1. A prefeitura de Caxias do Sul suspendeu o convênio assinado em junho com a ONG Associação Caxiense de Proteção aos Animais São Francisco (Apas), fundada pelo vereador Flávio Dias (PTB). O repasse mensal de R$ 8 mil, segundo a associação, seria usado para contratar serviços de veterinário, castração e socorro a animais doentes ou atropelados. O contrato tinha validade de 12 meses.
2. O atleta de rugby Lucas Mariuzza, de 20 anos, foi encontrado baleado no rosto na madrugada desta quarta-feira em Bento Gonçalves. Ele estava no banco do caroneiro do próprio carro, um Ford Ka, na Rua Domingos Rubecchini, no Bairro Fenavinho.
3. A Receita Estadual mobiliza nesta quarta-feira, em todo o Rio Grande do Sul, auditores fiscais em visitas a 44 empresas que não pagaram o ICMS relativo a pelo menos oito dos últimos doze meses. Na Serra, quatro empresas são alvo da fiscalização: duas em Caxias do Sul, uma em Farroupilha e uma em Veranópolis.
4. Em um mês, saltou de 153 para 731 o número de eleitores que fizeram o recadastramento biométrico em um dia em Caxias do Sul. Com o aumento, nesta semana, pela primeira vez, a Central de Atendimento ao Eleitor atingiu 50% da meta diária.
5. O trânsito foi liberado nesta quarta-feira no cruzamento da Rua Sinimbu com a Rua Treze de Maio, em Caxias do Sul.
#resumododia
Confira 5 notícias que foram destaque nesta quarta na Serra Gaúcha
Atleta encontrado baleado em Bento Gonçalves é uma delas
GZH faz parte do The Trust Project
- Mais sobre: