- Justiça notificou o Internacional para que sejam suspensas as carteiras de sócios dos torcedores envolvidos no tumulto do último domingo, após partida entre Inter e Flamengo, pelo Brasileirão.
- Justiça Federal de Caxias do Sul condenou dois funcionários da Polícia Federal acusados de comercializar ilegalmente armas de fogo.
- Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro concedeu habeas corpus aos 23 ativistas que tiveram a prisão preventiva decretada por atos violentos nas manifestações.
- Brasil foi autorizado a explorar recursos minerais em águas internacionais do oceano Atlântico.
- Conselho de Direitos Humanos da ONU aprovou resolução que condena a atual ofensiva militar de Israel na Faixa de Gaza.
- Motorista de uma ambulância morreu na tarde desta quarta-feira na BR-285, na entrada de São Luiz Gonzaga.
- Prefeitura de Viamão deverá anular a contratação do sistema informatizado do serviço de saúde.
- Com quase três meses de atraso, as passagens dos ônibus intermunicipais da região sul ficarão mais baratas.
- Chuva que atinge o Rio Grande do Sul desde a noite de terça-feira deixa a Defesa Civil do Estado em alerta.
- Assinantes do navegador de internet Velox, serviço de banda larga da operadora Oi, tiveram seus dados de navegação mapeados e vendidos a anunciantes, agências de publicidade e portais interessados em ofertar publicidade e conteúdo personalizados.
- Câmara de Comércio Exterior reduziu o imposto de importação de 10 produtos para evitar o desabastecimento.
- Ministério Público denunciou nesta quarta-feira cinco pessoas em São Luiz Gonzaga pelos crimes de formação de quadrilha, corrupção ativa e passiva, e lavagem de dinheiro.