Três pessoas foram vítimas de tentativa de homicídio durante este sábado em Caxias do Sul. O caso mais recente ocorreu às 20h53min na Rua Maria Dalle Molle Guerra, no bairro Portal da Maestra. Willian Pereira Barros, 25 anos, estava caído na via com nove perfurações de tiros.
O Samu o socorreu ao Pronto Atendimento 24h e, em seguida, ele acabou transferido ao Hospital Pompéia, onde permanece em estado grave. O homem cumpre pena em prisão domiciliar e responde processo por outros crimes.
Mais cedo, por volta das 17h45min, a Brigada Militar recebeu a informação de que tiros haviam sido disparados e um homem estava caído na Rua Padre Raul Accorsi, no bairro Cruzeiro. Ao chegar para atendimento, os policiais encontraram Joanin Tadeu dos Santos, 25. Ele disse que um desafeto tentou matá-lo e, na fuga, pulo o muro de uma residência. Ele quebrou a perna e foi encaminhado ao Pronto Atendimento 24h. O homem está em liberdade provisória.
O outro caso ocorreu por volta de 0h30min na Rua Natal Idalino Fadanelli, no bairro Planalto. Marco Alex Rodrigues dos Santos, 26, foi alvejado por um disparo nas costas. A polícia realizou buscas pelo autor nas proximidades e encontrou Matheus Palhano Rosa, 20. Ele estava com um revólver calibre 32 e duas munições deflagradas e acabou autuado em flagrante. A vítima recebeu atendimento no Hospital Pompéia e já teve alta.
Violência
Feriado registra três tentativas de homicídio em Caxias do Sul
Casos ocorreram entre a madrugada e a noite de sábado
GZH faz parte do The Trust Project