O dentista de 31 anos acusado de agredir um porteiro de 68 anos de idade na tarde desta sexta afirmou ao Pioneiro que apenas se defendeu durante a confusão. A discussão ocorreu por volta das 16h em um prédio da Avenida Júlio de Castilhos, no bairro São Pelegrino, em Caxias do Sul.
O dentista confirma que o que desencadeou a briga foi o fato do recepcionista do prédio comercial não ter encaminhado um paciente, mas nega que tenha sido agressivo com o porteiro. Segundo o profissional da saúde, ele apenas alertou o senhor que ele deveria interfonar para o consultório dentário quando um paciente chegasse, atitude que o porteiro não teria feito na tarde de sexta.
- Ele me disse que não era função dele me interfonar, então eu disse que falaria com o síndico para saber de quem era essa função. Assim que falei a palavra "síndico" ele se descontrolou e veio pra cima de mim. Ele tem 68 anos de idade, mas é bem maior que eu. Só me defendi - conta.
O porteiro, que na briga acabou quebrando dois dentes, foi encaminhado ao Postão 24h e após passar por uma avaliação odontológica e ser submetido a uma sutura no rosto, recebeu alta no final da tarde de sexta.