Um possível abuso de uma menina de 13 anos mobiliza agentes da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) em Caxias do Sul. O crime teria ocorrido entre a noite de domingo e a manhã de segunda-feira.
Conforme a delegada Suely Rech, a menina relatou que brincava em um parque do bairro onde mora, na zona norte, quando foi abordada por dois homens. Eles seriam funcionários de uma empresa de vigilância que atende a um estabelecimento nas proximidades.
Após abordagem, a menina teria sido levada para uma residência, que não soube dizer onde fica. Lá, os dois homens, além de outros três, a teriam amarrado e mantido relações sexuais mediante agressões. A menina teria passado a noite na residência e liberada apenas na segunda pela manhã, após um vizinho supostamente ouvir os gritos.
Enquanto era levada para atendimento por policiais militares, a jovem teria visto um homem que disse fazer parte do grupo. Ele foi preso em flagrante. A menina recebeu atendimento e passou por exames no Hospital Geral.
- Ela realmente estava machucada nas mãos, mas ainda estamos investigando. Tentamos identificar essa casa - afirma Suely.
O laudo que pode comprovar se a menina realmente passou por abuso sexual ainda não foi emitido.
Investigação
Polícia investiga possível estupro de menina em Caxias do Sul
Crime teria ocorrido na noite de domingo para segunda
GZH faz parte do The Trust Project