Há pelo menos seis anos a população da Rua José Constant Lazzari, no Loteamento Residencial Cidade Industrial, solicita calçamento para a via. São aproximadamente 100 metros de terra que acumulam vários buracos produzidos pelo intenso fluxo de carros que utilizam a rua além da linha de ônibus. Entre as principais queixas dos moradores estão a poeira e o esgoto das casas que corre a céu aberto.
<OBJECT id=playerFlash type=application/x-shockwave-flash height=280 width=306 data=http://mediacenter.clicrbs.com.br/skins/default/swf/playerChannel.swf?mediaXML=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/RequestUrlEmbed.aspx;contentId=247547///channel=168&color=0x28616C&autoStart=false&thumb=http://mediacenter.clicrbs.com.br/medias/IMAGES/1527461.jpg&channelLink=http://mediacenter.clicrbs.com.br/templates/home.aspx?channel=167&channelImage=http://mediacenter.clicrbs.com.br/includes/pioneiro2012_topo_player.gif&channelColor=#D3D2CF>
- A prefeitura veio tirar fotos em dezembro (de 2011), mas a situação continua a mesma. É uma verdadeira cortina de poeira que levanta principalmente na passagem dos ônibus. Também pagamos a taxa de afastamento de esgoto que nem sequer temos aqui. O saneamento está péssimo - relata a auxiliar geral Maria da Glória Vieira, 43 anos, que vive na rua há 12.