O ambiente de degradação no loteamento Parque Sanvitto, onde jovens _ inclusive menores _ consomem drogas e álcool livremente, não é uma exclusividade das noites de sábado, quando uma boate instalada na área abre suas portas. O cenário preocupante, segundo o proprietário da Move, se repete em outros dias, especialmente nas sexta-feiras e domingos.
O empresário Gregory Delazeri, proprietário da casa noturna, se disse aliviado com a reportagem publicada. Ele se diz cansado de tentar encontrar alternativas para afugentar as centenas de pessoas que ficam próximo à boate cometendo infrações de trânsito, consumindo drogas e constrangendo clientes da Move.
- Não sei mais a quem recorrer. Nós somos os mais afetados com toda essa confusão. Precisamos fechar os acessos, colocar seguranças nas ruas para tentar manter a ordem próximo à boate. Mas está difícil, tanto que nos finais de semana, nos dias em que não há festa, precisamos manter seguranças para evitar danos no nosso prédio - afirma Delazeri.
A Brigada Militar prometeu intensificar as operações na área.
Jovens nas ruas
Empresário de Caxias do Sul reclama de badernas no entorno de sua boate
Menores foram flagrados no Parque Sanvitto consumindo drogas e álcool
GZH faz parte do The Trust Project