Luciano Dickel Boles, 31 anos, suspeito de ter planejado e matado o empresário Gilson Fernandes, 44, do filho dele, Vinicius, 14, e do amigo do garoto, Germano Ioris de Oliveira, 13, chegou a Caxias do Sul às 5h15min desta terça-feira.
Boles teve a prisão preventiva decretada pela Justiça depois que o comparsa dele, Lucas Eduardo Macedo dos Reis, 22, confessou o crime e indicou onde os corpos das vítimas foram jogados.
O suspeito foi preso por policiais militares no final da tarde da última segunda-feira em Santa Maria, onde foi localizado na casa de uma namorada. Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos Entorpecentes e Capturas (Defrec) saíram de Caxias ainda na noite da última segunda-feira e chegaram na madrugada desta terça-feira.
Enquanto era conduzido pelos agentes à cela do plantão da Polícia Civil, o suspeito permaneceu de cabeça baixa e não falou com a imprensa. Aos agentes que o trouxeram de volta para a Serra, ele negou participação no crime.
Boles está na Defrec onde está sendo interrogado desde as 6h. Ele nega envolvimento nos crimes. A polícia agora pretende analisar imagens de câmeras da casa para confrontar com a versão do suspeito. O depoimento foi interrompido no final da manhã e seria retomado no início da tarde desta terça-feira.
Triplo homicídio
Depoimento do suspeito de planejar triplo homicídio será retomado nesta tarde em Caxias
À polícia, ele nega participação nos crimes
GZH faz parte do The Trust Project