Marcelo Costa fez história no futebol e teve destaque defendendo o Juventude e o Caxias. Em entrevista ao Show dos Esportes, na noite desta sexta-feira (6), ele relembrou suas passagens por diversos clubes.
O ex-meia abreviou sua carreira devido a um problema de insuficiência renal em 2016, descoberto quando defendia o Paysandu. Como faz tratamento diariamente, isso é impossível momentaneamente, mas ele deseja retornar ao futebol profissional.
— Eu já tive convite de alguns clubes para atuar como diretor ou técnico. Infelizmente com a situação de saúde, não posso assumir nada profissionalmente. Mas quem sabe mais para frente possa atuar como coordenador técnico ou similar a técnico. Por enquanto, estou trabalhando com uma escolinha de futebol. Vamos esperar e ver o que acontece — ressaltou Marcelo Costa.
Leia mais
Dirigente do Juventude projeta retomada do quadro social na temporada de 2020
"Nos entregamos 150%", ressalta goleira do Brasil-Fa sobre título do Interior
Lógico que a carreira de jogador e a passagem pela dupla Ca-Ju e a batalha dos Aflitos onde Marcelo Costa deu uma assistência para Anderson fazer o gol do acesso do Grêmio à Série A foram lembradas no programa. E também projetar o futuro, já que o filho do ex-meia, Miguel, é atacante do time juvenil do Juventude.
ASSISTA NA ÍNTEGRA
— Quando a gente é pequeno, quer dar a bola para guri jogar. Ele (Miguel) escolheu, sempre pedia uma bola. Pela qualidade que vem mostrando, ano passado fez quase 20 gols, e isso faz com que ele se destaque bastante como jogador — projetou Costa.
O Show dos Esportes volta à grade de programação da Gaúcha Serra 102.7FM na terça-feira (10). Acompanhe!