O Caxias ainda não anunciou nenhum reforço oficialmente. Mas isso não significa que a direção não está se mexendo no mercado de transferências. O Grená tem situações bem encaminhadas para montar um elenco com 27 atletas.
Cerca de 15 jogadores estão bem encaminhados, incluindo nomes que atualmente disputam a Série B. Por isso, o clube deve começar a oficializar os negócios tão logo acabe a competição, no fim do mês.
Alguns dos jogadores com acerto com o Grená são o lateral-direito Thiago Ennes, do Londrina, o zagueiro Alan Ferreira e o volante Vini Guedes, do América-RN, além dos atacantes Richard, do CSA, Iago Silva, ex-ABC e Gabriel Lima, do Botafogo-PB.
Muitos empresários ainda seguem oferecendo nomes ao clube. Um deles foi o do lateral-esquerdo Jhonnys Guerrero, de 25 anos, que atua no Marítimo B, de Portugal.
O colombiano foi formado pelo Patriotas-COL e atuou no Llaneros-COL antes de se transferir para o clube português em 2020, como uma aposta. Recentemente Ferroviária, Athletic e Remo sondaram a situação do jogador.
Mas, num primeiro momento, o Caxias não demonstrou interesse na contratação do atleta.