O Caxias não fez nenhum anúncio oficial ainda, mas tem reforços acertados para a próxima temporada. Os jogadores encaminhados para vestir a camisa grená têm pré-contrato assinado. Um desses nomes é o meia-atacante Calyson, 31 anos, que disputou a Série C pelo Londrina nesta temporada. Inclusive, enfrentou o time grená na 14ª rodada, com vitória dos paranaenses por 2 a 0, no estádio do Café.
Calyson começou a carreira na base do Grêmio, no sub-17 em 2009. Foram cinco anos no clube gaúcho até chegar ao profissional. Em 2013, começou o ano no time que disputou as primeiras rodada do Gauchão. Foi um dos destaques junto com Ramiro, Jean Deretti e Lucas Coelho. Porém, no final do ano não teve o contrato renovado. Calyson encerrou sua participação no Grêmio som três jogos no Estadual contra Esportivo, São Luiz e Canoas.
Em 2014, foi para o Coritiba e foi emprestado ao Novo Hamburgo. Em 2015, foi emprestado ao Inter de Lages-SC e foi em definitivo ao Luverdense-MT. Em 2016, atuou pelo Glória, Sergipe e Atlético Tubarão-SC. No ano seguinte, começou no Atlético Tubarão-SC, voltou ao Sergipe e terminou a temporada no Brasil-Pel. Em 2018, foi finalista do Gauchão com o time Xavante, que perdeu o título para o Grêmio.
Em julho daquele ano, foi negociado com o Ceará. Em 2019 e 2020, atuou São Caetano e no segundo semestre de 2020, chegou ao América-MG. Em 2021, defendeu o CRB. Em 2022, passou pelo Ituano e ABC. No ano passado, esteve no Camburiú-SC e Aparecidense-GO.
Calyson defendeu o Londrina em 2024. Foram 35 jogos e sete gols marcados. Na Série C, 22 partidas e dois gols assinalados.
Além de Calyson, outros jogadores estão acertados com pré-contratos assinados: o lateral-direito Thiago Ennes, do Londrina, o zagueiro Alan Ferreira, e os volantes Vini Guedes, do América-RN e Guilherme Mantuan, do Botafogo-PB, além dos atacantes Richard, do CSA, Iago Silva, ex-ABC e Gabriel Lima, do Botafogo-PB.