A 33ª rodada apresenta ao Juventude o jogo diante do Bahia, neste sábado (9), às 19h, no Estádio Alfredo Jaconi. Para buscar a recuperação, após seis partidas sem vencer, o técnico Fábio Matias pode mudar o time titular.
A primeira possibilidade é o regresso do meia Nenê à formação inicial. O camisa 10 fica à disposição, após cumprir suspensão diante do Fortaleza. Sua última partida como titular foi no empate em 1 a 1 com o Bragantino, na 28ª rodada. Ele acabou substituído no intervalo.
Na partida seguinte, diante do Vasco, o meia foi liberado para resolver assuntos pessoais. Depois, contra o Palmeiras, não atuou por conta de uma possível pendência com o STJD. Diante do Flamengo, participou de cinco minutos e foi expulso.
Caso retorne ao time titular, pode ingressar na vaga de Mandaca ou de um dos extremas, Lucas Barbosa ou Edson Carioca.
Outra possível mudança seria o retorno de Alan Ruschel ao time, na vaga de Lucas Freitas. O zagueiro foi improvisado na lateral esquerda diante do Fortaleza para ajudar na marcação.
No ataque, Erick Farias foi titular na última vitória do Juventude no Brasileirão, no 2 a 1 contra o Fluminense. Depois disso, uma lesão impediu seu retorno. Ele briga por uma vaga com Edson Carioca, que nos últimos jogos tem feito gol.
Um possível time do Juventude para enfrentar o Bahia tem: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Danilo Boza, Zé Marcos e Lucas Freitas (Alan Ruschel); Ronaldo, Jadson, Mandaca (Nenê); Lucas Barbosa, Edson Carioca (Erick Farias) e Gilberto.