O Caxias quer Thiago Gomes. O treinador também manifestou o desejo de permanecer no Estádio Centenário em 2025. Mas então o que falta para a renovação de contrato ser anunciada?
Neste momento, as tratativas entre clube e técnico se encaminharam para um desfecho positivo. Mesmo valorizado por salvar o Grená do rebaixamento, após 10 jogos, com cinco vitórias, não houve nenhuma proposta concreta que sensibilizasse o treinador a deixar Caxias do Sul.
Além disso, o Grená vai sofrer mudanças na diretoria executiva no dia 23 de setembro, com a saída da atual gestão que tem na presidência Mario Werlang.
— Temos uma tratativa encaminhada para a permanência do Thiago Gomes, mas não sabemos o que a nova direção vai querer. Somente após a eleição é que teremos a definição da continuidade dele — declarou o gerente de futebol do Caxias, João Corrêa.
Após o último jogo oficial do clube na temporada, na derrota por 2 a 1 para o CSA, em Alagoas, pela 19ª rodada da Série C, Thiago Gomes deu a entender de que permaneceria no clube mediante a um projeto de time competitivo em 2025.
— O próximo passo é fazer o Caxias amadurecer um pouquinho mais dentro da Série C, entender as características da competição, que com certeza esse ano foi importante pra isso; pra montar um time mais competitivo ainda e sonhar com acesso. O Caxias tem tudo para fazer uma temporada 2025 muito forte — declarou o comandante grená.