O Caxias conheceu em Londrina a sua sétima derrota em 12 jogos na Série C do Brasileiro. Mesmo equilibrando o jogo em determinados momentos, a equipe de Thiago Gomes não teve efetividade e saiu de campo com o placar adverso de 2 a 0.
— Jogar aqui (em Londrina) é muito difícil. É um time com muita qualidade, um poder ofensivo muito grande, jogadores que já tiveram rodagem série A, em série B de Brasileiro. Então, nós viemos aqui com a proposta de buscar os três pontos, de buscar na pior das hipóteses um empate pra levar um ponto pra Caxias e produzimos. Se nós tivéssemos tido um pouquinho mais de de de êxito ali na finalização, nós com certeza teríamos, pelo menos, empatado essa partida — afirmou o treinador.
O comandante grená ainda explicou os motivos que fizeram com que Galvan e Álvaro ficassem no banco de reservas de início de partida.
— A opção em botar o Welder, que estava descansado, que é um cara de velocidade pra nos dar os contra-ataques. A opção de ter o Galvan no banco do Arthur Neves foi pra botar energia, porque era importante a gente ter força pra marcar os beiradas deles. O Yuri Ferraz, infelizmente, está com a perna pesada. Estava também com uma dor muscular, ficou fora do treino. Seria uma opção também pro lugar do Marcelo, que fez um grande jogo na última partida e eu achava importante a gente equilibrar esse sistema defensivo, porque os beiradas deles eram muito fortes.
Mesmo com a derrota e permanência do clube na vice-lanterna da Série C, Thiago Gomes ainda crê na reação do time na competição.
— A gente está no caminho certo, tem que ter tranquilidade agora. Mesmo com essa situação de zona de rebaixamento nós temos que ter tranquilidade com os nossos atletas porque nós fizemos uma boa partida — finalizou o técnico.