As chances criadas pelo Caxias contra o Londrina não foram suficientes para evitar a derrota por 2 a 0, no interior paranaense, na tarde de sábado (20). O próprio técnico grená, Thiago Gomes, lamentou a falta de efetividade da equipe e disse que o Grená poderia ter, pelo menos, empatado o jogo.
Para o atacante Robinho, houve uma evolução dentro de campo, apesar do time seguir sem vencer fora de casa na competição nacional.
— Evoluímos bastante, então é continuar trabalhando. Peço desculpa ao torcedor que eu sei que a gente tem que buscar ponto fora de casa, até na situação que nos encontramos. Continuamos trabalhando pra mudar essa situação — avaliou o camisa 11.
Com o resultado, o clube permanece na vice-lanterna, com nove pontos. Mas Robinho não crê que o nervosismo tenha entrado em campo e atrapalhado na hora dos atletas colocarem a bola pro fundo das redes
— Na minha visão não. A gente sabe da da dificuldade, entendemos o campeonato e colocamos a ideia do treinador. Assimilamos o mais rápido possível, então a estamos trabalhando e creio que uma hora, quando a bola entrar, vamos mudar essa situação e dar a volta por cima — destacou o atacante, que ainda completou:.
— Só trabalhando é que vamos mudar essa situação. E com uma ideia nova de trabalho, nos últimos três jogos que a gente jogou mostramos que fomos muito bem. Então vamos comprar essa ideia pra gente sair dessa situação.
O próximo desafio da equipe será apenas no domingo, dia 28, contra o São José, no Estádio Centenário.