O Caxias tenta acabar com um longo jejum de sete jogos sem saber o que é vitória dentro da Série C do Brasileiro. A equipe grená recebe a Aparecidense a partir das 19h desta quarta-feira (17).
E o time de Thiago Gomes está confirmado com: Thiago Coelho; Lucas Cunha, Dirceu, Cézar Henrique; Marcelo, Elyeser, Tomas Bastos e Galvan; Gabriel Silva, Robinho e Álvaro.
Os cinco reforços contratados pelo clube foram regularizados na CBF e ficam à disposição, mas iniciam no banco: o lateral-esquerdo Arthur Neves, o volante Wendell, o meia Felipe Tontini e os atacantes Peu e Welder.
O meia Tomas Bastos está recuperado de um entorse no joelho. No gol, a troca é de Zé Carlos para Thiago Coelho. Já o lateral-esquerdo Mendes está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Já os goianos terão a estreia de Emerson Ávila na casamata no lugar de Lúcio Flávio, demitido após a derrota para o Londrina.
A Aparecidense vai a campo com: Pedro Henrique; Luan Sales, Vanderley, Luan Martins e Rodrigues; Du Fernandes, Guilherme Nunes e Robert; Rhuan, Igor Torres e Rubens.
Com seis pontos, o Caxias é 19º colocado na tabela de classificação. Já o time goiano vem logo acima, em 18º, com 10.