Zé Marcos está na sua segunda temporada pelo Juventude. O zagueiro chegou ao clube e aos poucos foi ganhando se espaço. A vitória contra o Atlético-GO, por 1 a 0, no Estádio Alfredo Jaconi marcou o jogo de número 50 do defensor com a camisa alviverde. Número muito comemorado pelo jogador de 26 anos.
— Eu tinha uma sensação que era um clube diferente pelo projeto que me foi apresentado, por toda a seriedade da nossa diretoria e o elenco qualificado que estava sendo montado. O que me surpreendeu foi a torcida, apaixonada e que nunca deixa de jogar junto. Eles estão sempre conosco e nos fazem elevar a barra no Jaconi. Sou muito grato a esses 50 jogos — comentou Zé Marcos.
Depois do acesso conquistado no ano passado e o vice-campeonato gaúcho nesta temporada, Zé Marcos quer confirmar o bom momento com novas marcas pelo Juventude. Tudo isso para retribuir o carinho do torcedor jaconero.
— Nas redes ou no estádio, sempre recebi o carinho e apoio incondicional deles comigo e com minha família. É algo que me motiva diariamente a entregar 110% de mim em nome do clube. É o que eles merecem em troca, nossa dedicação total — avaliou o jogador
Neste começo de Campeonato Brasileiro, o Juventude tem nove pontos em seis jogos. Um aproveitamento de 50%. Zé Marcos não estará em campo diante do Vitória, nesta terça-feira (11), por conta de um desconforto na coxa. No entanto, o trabalho continua para o Verdão seguir evoluindo.
— O trabalho de todos nós já se entende como bem feito. Mas queremos ir mais além e subir na tabela sem olhar para trás. O Ju merece estar entre os grandes a todo momento — finalizou.