O Caxias definiu seu ficha 1 para assumir o comando da equipe a partir da próxima semana. Ele é Thiago Gomes. O técnico de 40 anos deve ser anunciado pelo clube grená neste sábado ou após a partida contra o Floresta, no domingo à tarde, no Ceará.
No último compromisso de uma sequência de três disputados fora de casa, o Grená terá na casamata o auxiliar Roberto Maschio, que viajou até o Nordeste para comandar o time. A direção optou pela mudança de comando e a saída do técnico Argel após a sequência de cinco partidas sem vitórias na Série C do Brasileiro. No momento, o Caxias ocupa a vice-lanterna, com apenas seis pontos.
Natural de Porto Alegre, Thiago Gomes começou a carreira como auxiliar-técnico nas categorias de base do Inter. Depois passou por Corinthians, onde conquistou a Copa São Paulo de Juniores, Bragantino, Fluminense e Grêmio, quando teve destaque como treinador do time sub-23. Depois, esteve no São José-PoA, no Sport, no Pelotas e retornou ao Grêmio como auxiliar permanente do grupo principal e foi treinador interino.
Na sequência da carreira, comandou o Brasil-Pel, voltou ao São José e teve como último clube o Sampaio Corrêa. No ano passado, levou o Zeca até a fase final da Série C do Brasileiro.