O confronto entre Fluminense e Juventude, pela sétima rodada do Brasileirão, ocorre neste sábado (1º)), às 18h30min. A partida será no Estádio Maracanã, no Rio de Janeiro, e terá transmissão do Futebol da Gaúcha na Atlântida Serra 105.7 FM e no aplicativo GZH, opção Serra.
A partida marca o retorno aos jogos do Juventude pela Série A após um mês sem entrar em campo, em razão da chuva que caiu no Estado e causou destruição. O técnico Roger Machado terá cinco desfalques para o confronto no Rio de Janeiro. O time viajou com atraso de um dia para a capital fluminense, pois o avião que levaria a delegação, na terça-feira, não conseguiu pousar em Caxias do Sul devido ao tempo adverso.
Prováveis escalações de Fluminense x Juventude
Fluminense: Fábio; Guga, Manoel, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, Alexsander e Ganso; Arias, Keno e Cano. Técnico: Fernando Diniz
Juventude: Gabriel Vasconcellos; João Lucas, Zé Marcos, Danilo Boza e Alan Ruschel; Tiaguinho, Jadson e Nenê; Lucas Barbosa, Marcelinho e Erick Farias (Gilberto). Técnico: Roger Machado
Arbitragem para Fluminense x Juventude
Matheus Delgado Candançan (SP), com os auxiliares Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP) e Schumacher Marques Gomes (SP). VAR: Wagner Reway (Fifa-ES)
Onde assistir a Fluminense x Juventude
- GZH acompanha o jogo em tempo real;
- O canal Premiere anuncia a transmissão ao vivo;
- Transmissão do Futebol da Gaúcha será na Atlântida Serra 105.7 FM
- Pelo aplicativo GZH, opção Serra, também será possível ouvir a partida.
Como chegam Fluminense e Juventude
Fluminense
O Fluminense tem os mesmos cinco pontos do Juventude na Série A do Brasileiro com dois jogos a mais. O alviverde é 15º com cinco pontos e a equipe carioca abre a zona do rebaixamento. A equipe do técnico Fernando Diniz vem de vitória pela Libertadores no meio de semana, venceu por 3 a 2 o Alianza Lima. O volante André e o atacante Lelê estão no DM e desfalcam a equipe. Além disso, o meia-atacante Lima cumpre suspensão.
Juventude
O técnico alviverde não contará com o volante Caíque, que cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. Outros quatro atletas estão no Departamento Médico. Com dores na panturrilha, o atacante Gabriel Taliari, o meia Jean Carlos e o goleiro Renan não viajaram. O atacante Kleiton sentiu um desconforto no joelho e também será ausência. A única dúvida no time é se o centroavante Gilberto começa entre os titulares ou o técnico deixará Erick Farias com a camisa 9. O experiente jogador atuou poucos minutos de um dos jogos-treinos que a equipe realizou na paralisação.