O técnico Argel Fuchs ganhou mais um problema para escalar o time do Caxias que encara o Botafogo, na Paraíba, pela segunda rodada da Série C 2024, no domingo (28). O atacante Gabriel Silva torceu o tornozelo durante o jogo contra o AThletic-MG no sábado e iniciou o tratamento no clube para saber a gravidade da lesão.
O atleta atuou os 90 minutos da derrota para os mineiros, na estreia grená na competição nacional. Se Gabriel não puder atuar, Álvaro tem a chance de iniciar o confronto do fim de semana. Além dele, Argel deverá promover outras mudanças na equipe. A entrada de Galvan do meio pra frente também tem grandes chances de ocorrer.
Atacante recuperado
Se por um lado o comandante grená perde uma opção para formar o ataque, por outro, Argel ganha um retorno ao grupo. Robinho está recuperado de um desconforto muscular e deve viajar com a delegação grená até a Paraíba na sexta-feira (26).
Além dele, Vitor Feijão e Pedro Cuiabá que também haviam sentido um desconforto muscular durante a partida com os mineiros estão em condições de jogo.
O grupo de atletas treinou na manhã desta terça-feira (23). Ainda nesta semana, a direção do clube indicou que dois atletas devem ser contratados: um meio-campista e um atacante.