O zagueiro Zé Marcou teve de levar seis pontos no supercílio durante a partida contra o Iguatu na estreia da Copa do Brasil. O jogador do Juventude levou a pior em uma disputa de cabeça com o centroavante Otacílio Marcos, do time cearense.
A partida chegou a ficar paralisada por alguns minutos, no primeiro tempo, para o atendimento ao defensor do Juventude. Ele seguiu no jogo com uma proteção na cabeça para estancar o sangramento. Zé Marcos atuou o restante da partida com uma touca.
O jogador será reavaliado no retorno a Caxias do Sul na reapresentação do time. No próximo sábado (2), o Juventude encara o Inter pela última rodada da primeira fase do Gauchão. A equipe de Roger Machado precisa somar pontos para seguir entre os primeiros colocados e decidir a partida única das quartas de final do Gauchão no Estádio Alfredo Jaconi.
Na terça-feira, o alviverde avançou à segunda fase da Copa do Brasil ao empatar em 0 a 0 com Iguatu. O time da Serra tinha a vantagem do empate por ser melhor ranqueado que o adversário. Na próxima fase do torneio nacional, o Juventude espera por Ji-Paraná ou Paysandu. Eles se enfrentam nesta quinta-feira (29), às 21h30min, em Rondônia.