Ao longo desta semana o torcedor do Juventude pode ter novidades sobre reforços para a temporada de 2024. O clube ainda não anunciou nenhum nome. A direção encaminhou duas renovações: do lateral Alan Ruschel e do volante Jadson. Outros atletas do elenco do acesso à Série A interessaram, como o goleiro Thiago Couto, o meia Nenê e o atacante Gabriel Taliari.
A direção também busca por novos nomes. O volante Caíque Gonçalves e o meia Jean Carlos, ambos do Ceará, estão encaminhados para a temporada que vem. Outro que o Juventude tem interesse é o lateral-direito Gabriel Inocêncio, 29 anos. O atleta atuou a Série A pelo Santos e acabou rebaixado. A informação foi divulgada pelo Ge.Globo.
O Juventude não fala publicamente sobre nomes, mas o atleta seria um pedido do técnico Thiago Carpini. O comandante trabalhou com Gabriel no Água Santa, na campanha que terminou com o vice-campeonato paulista. O jogador pertence ao time de Diadema e estava emprestado ao Peixe, onde entrou em campo em 25 jogos. Ele possui vínculo com o Água Santa até o fim de 2024. O problema pode ser financeiro, pois o clube pretende deixar o atleta sair apenas com o pagamento da multa. Outros clubes também têm interesse no atleta.
Thiago Carpini chegou ao Juventude na sétima rodada da Série B. Antes, o elenco do Papo foi montado pelos técnicos Celso Roth e Pintado. Agora, Carpini terá a chance de ter um grupo com as suas características de jogo. Com o comandante, Inocêncio também atuou pelo lado esquerdo da defesa. O jogador rodou o interior de São Paulo antes de ter destaque no Paulistão deste ano. Ele defendeu Monte Azul, Noroeste, Barretos e Mirassol.