ACBF e Novo Barreiro se enfrentam pelo jogo da volta das oitavas de final do Gauchão de Futsal. A partida ocorre nesta terça-feira (17), às 19h, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra. GZH transmite a partida, com imagens, pelo Youtube.
Na ida, a equipe de Carlos Barbosa ganhou por 4 a 1, em Novo Barreiro, e pode até empatar em casa que consegue a classificação. Em caso de derrota, a disputa irá para a prorrogação, com o placar zerado. Se a igualdade permanecer, a decisão será nos pênaltis.
Prováveis escalações de ACBF x Novo Barreiro
ACBF
Ryan, Fernando, Murilo, Pedro Rei e Bruno Iacovino. Técnico: André Bié.
Novo Barreiro
Léo Borba, Gustavo,Gugu, Murilo e Andrey. Técnico: Guilherme Pegoraro.
Arbitragem
Henrique Lindemayer Piletti (principal) e Rafael Maggioni (auxiliar)
Onde assistir
A partida será transmitida pelo canal de GZH no Youtube.
Ingressos
R$ 15
Como chegam ACBF e Novo Barreiro
ACBF
O time de Carlos Barbosa conseguiu se impor diante do Novo Barreiro, mesmo fora de casa, e fez valer a superioridade técnica dos atletas. Para o confronto de volta, a ACBF não poderá contar com três jogadores. O ala Mithyuê, com um estiramento no ligamento colateral medial, tem previsão de quatro semanas sem jogar. Já o goleiro Pedro Bianchini passará por exames de imagem para investigar uma luxação no ombro direito. Por enquanto, não há estimativa de quanto tempo ele ficará afastado das quadras. O fixo Dani ainda se recupera de lesão no tendão de aquiles confirmada em junho. A ACBF vem de um empate com o Praia Clube, em Uberlândia, pelas oitavas de final da Liga Nacional de Futsal no último sábado (14).
Novo Barreiro
Mesmo com o ginásio lotado e a força da torcida, no primeiro jogo, o Novo Barreiro viu a ACBF controlar a maior parte das ações no desafio inicial. O time saiu atrás no placar e marcou apenas um gol no jogo, com Gustavo. Agora, como visitante, terá de vencer para chegar ao menos até a prorrogação. A equipe segue com a ausência do ala-pivô Botinho, lesionado. No mais, o treinador Guilherme Pegoraro poderá contar com os mesmos atletas do primeira partida contra a ACBF — a lista com 14 relacionados pode ser considerada a força máxima do Novo Barreiro.