Reinaugurado em maio de 2022, o Estádio Presidente Vargas voltou a ser a casa do Ferroviário-CE. O Estádio ficou quase 800 dias sem receber partidas antes da passar por uma grande reforma, que custou R$ 10 milhões aos cofres da prefeitura de Fortaleza-CE.
O estádio será palco da partida decisiva do Caxias diante do Ferroviário, pelo jogo de volta das semifinais da Série D do Brasileiro. Após empatar em 1 a 1, no Estádio Centenário, o Grená terá de vencer nos 90 minutos para avançar à final da competição. Nova igualdade levará o jogo para os pênaltis.
O Estádio Presidente Vargas é o segundo maior de Fortaleza. Com capacidade para 20.166 espectadores, a praça desportiva fica atrás apenas da Arena Castelão, que comporta 60.326 pessoas.
A casa do Ferroviário recebeu um novo gramado no ano passado. Da espécie Bermuda Celebration, o campo atende às exigências do padrão Fifa e custou R$ 2 milhões para o poder público.
Outras diversas melhorias internas foram realizadas. No aspecto da segurança, o sistema de Circuito Fechado de TV (CFTV) foi modernizado, com tecnologia inteligente, que possibilita a atuação dos órgãos de segurança durante as ocorrências. Dois painéis de LED foram instalados, substituindo os placares antigos.
Também foram realizados o restauro das estruturas metálicas das cadeiras cobertas, pintura, cabines climatizadas para imprensa, colocação de novas catracas, modernização da rede elétrica e hidráulica de todo o prédio, além de refletores, nova sonorização, bancos de reserva acolchoados e a substituição dos revestimentos dos vestiários, lanchonetes e banheiros.
O Estádio Presidente Vargas foi inaugurado em 21 de setembro de 1941, quando o Ferroviário enfrentou o Tramways-PE. A partida foi vencida pelo time cearense por 1 a 0, com o gol de Chinês.