O Juventude enfrenta o Mirassol nesta terça-feira (22), às 19h, pela 25ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, no estádio João Maria de Campos Maia. Uma vitória coloca o time momentaneamente no G-4 da competição nacional, algo que não conseguiu diante do Sampaio Corrêa em casa.
O técnico Thiago Carpini conta com o retorno do zagueiro Zé Marcos, que foi ausência diante do Sampaio Corrêa. Ele ficou fora porque foi liberado para resolver questões pessoais. A tendência é que retorne ao time titular. O goleiro Thiago Couto perdeu dois dentes no último jogo, após receber uma pancada do zagueiro Rafael Janssen, do Sampaio, e precisou ser substituído ainda no primeiro tempo. No entanto, o camisa 1 está recuperado e viajou com a delegação alviverde.
Agora, outros atletas não enfrentam o Mirassol. O atacante David continua aprimorando a parte física após se recuperar de uma lesão na coxa e não viajou com a delegação. O centroavante Fábio Gomes, com lesão de grau 2 na coxa, não encarou o Sampaio e continua como ausência. O volante Kadi não foi relacionado.
Já o Mirassol não vence há quatro partidas na Série B. Na última rodada, perdeu para o Vila Nova-GO. Para esse confronto diante do Juventude, o técnico Mozart volta a contar com os atacantes Negueba e Zé Roberto e o lateral-esquerdo Guilherme Biro. Porém, o zagueiro Raniê está lesionado.
Transmissão
:: Sportv e Premiere anunciam a transmissão da partida;
:: A Rádio Gaúcha Serra transmite a partida a partir das 18h30min no APP GZH, opção Serra
Escalações
MIRASSOL
Alex Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio e Guilherme Biro; Yuri, Chico Kim, Danielzinho e Zé Roberto; Gabriel e Negueba. Técnico: Mozart.
JUVENTUDE
Thiago Couto; Reginaldo, Zé Marcos (Luiz Gustavo), Danilo Boza e Alan Ruschel (Kelvyn); Jean Irmer, Jadson, Vini Paulista e Nenê; Tite e Erick. Técnico: Thiago Carpini
Arbitragem
Árbitro: Denis da Silva Ribeiro Serafim, auxiliado por Rondinelle dos Santos Tavares e Ruan Luiz de Barros Silva (trio de Alagoas). No VAR: Philip Georg Bennett (RJ)