O Juventude depende apenas de si para ingressar pela primeira vez, após 22 rodadas, no G-4 da Série B. O Vila Nova-GO também. Por isso, o confronto é entre gigantes na competição. A partida acontece às 18h, no Alfredo Jaconi.
As baixas na equipe alviverde por suspensão são o volante Jadson e o atacante Ruan. David da Hora, com lesão muscular na coxa, também para por alguns dias. Será a primeira partida do Verdão após a saída do centroavante Rodrigo Rodrigues, vendido para o futebol da Tunísia.
O Ju está confirmado com: Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Matheus Vargas, Vini Paulista e Nenê; Tite e Fábio Gomes.
Já os goianos terão o ex-comandante do acesso alviverde à Série B de 2020 na casamata. Marquinhos Santos, de 44 anos, fará sua estreia pelo Vila Nova. O treinador confirmou a equipe com: Dênis Júnior; Léo Duarte, Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique e Lourenço; Guilherme Parede, Henrique Almeida e Neto Pessoa.
A arbitragem será de Leo Simão Holanda-CE, auxiliado por Márcia Bezerra Lopes Caetano-RO e Anderson da Silva Rodrigues-CE. O quarto árbitro será Francisco Soares Dias. No VAR: Thiago Duarte Peixoto-SP.
A Rádio Gaúcha Serra abre o Futebol da Gaúcha às 17h30min no FM e no App de Pioneiro em GZH. A narração será de Eduardo Costa, os comentários de Maurício Reolon e as reportagens de Rafael Rinaldi. Na Central de Esportes, Rodolfo Grandi. E no comando técnico Daniel Andreis e Ariel Zucco.