O Juventude pode ter mais um desfalque importante para o duelo contra a Chapecoense, nesta quinta-feira (31), às 21h30min, no Alfredo Jaconi. Além de não contar o goleiro Thiago Couto, suspenso, o técnico Thiago Carpini deve ficar sem o meia Nenê. O jogador de 42 anos acusou um problema muscular e a tendência é de que não atue no duelo pela 26ª rodada da Série B.
O clube não confirma, mas o camisa 10 teria uma lesão de grau 1 na coxa. Sendo assim, sua participação no jogo é improvável. Nos bastidores, a informação é de que o jogador ainda está sendo avaliado e faria um teste pré-jogo. Caso ele não atue, Matheus Vargas deve ser o titular. Outra novidade no meio-campo pode ser Mandaca. No ataque, David da Hora fica à disposição, e pode ser opção em caso de uma formação com três atacantes. Victor Andrade e Tite disputam a posição de titular na outra extrema.
O provável time do Juventude tem Léo Vieira; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jadson, Vini Paulista, Mandaca (Jean Irmer) e Matheus Vargas (David); Victor Andrade (Tite) e Erick Farias.
Com a vitória do Novorizontino por 2 a 0 sobre o Ituano, nesta quarta-feira (30), o Ju caiu para a quinta colocação. Com isso, só volta ao G-4 em caso de vitória sobre a Chape. Aliás, com os três pontos, o time alviverde iria, momentaneamente, para a segunda colocação, com 46.