Nos últimos dias o nome do executivo de futebol do Caxias surgiu com força nos corredores do Estádio Frasqueirão, em Natal. O ABC procura um profissional para o futebol e o dirigente Marcelo Segurado é um dos cotados a assumir a vaga do clube do Rio Grande do Norte.
Após o empate em 2 a 2 do Caxias diante do líder do Grupo A-8, o Hercílio Luz, em Tubarão, Marcelo Segurado respondeu sobre o interesse do ABC em contar com seu trabalho.
— Oficialmente, não tive nenhum tipo de contato. Me ligaram apenas pessoas da imprensa. Não tive contato de nenhum dirigente do ABC. Nessa semana, alguns clubes trocaram de executivos e sempre se especula alguma coisa, mas até o momento, em relação ao ABC, ninguém me procurou — revelou o executivo.
Segurado ainda falou se pretende dar continuidade ao projeto do Caxias na Série D, até o fim da competição, independente se surgirem propostas do ABC ou de qualquer outro clube.
— Eu vim pra cá pra gente fazer um trabalho. O futebol faz com que a gente vire um andarilho. Eu tenho muita vontade de fazer minha história aqui. De dar continuidade. Existe o interesse, é lógico, mas em relação a este momento aqui, estou muito feliz. E não chegou nada. Se chegar, aí eu vejo se tem possibilidade ou não. E com certeza a primeira pessoa que iria saber caso viesse algo é o presidente Mário Werlang — destacou o dirigente grená.
O ABC está na lanterna da Série B. Com uma vitória em 11 jogos, a equipe de Natal tem apenas cinco pontos na competição.