Logo após a demissão do técnico Tcheco, o vice de futebol do Caxias surpreendeu e revelou que o clube está prestes a anunciar dois reforços. Deverão chegar ainda nesta semana no Estádio Centenário um meia e um goleiro. Os nomes já estão acertados antes mesmo do anúncio do novo técnico grená. Segundo Paulo César Santos falta apenas a questão burocrática para anunciar os dois novos integrantes do elenco.
O que surpreendeu na revelação do vice de futebol foi a busca por um novo goleiro. Contra o Hercílio Luz, André Lucas voltou a ser o titular, mas falhou no gol da derrota. Em um chute de fora da área, de Juliano, o goleiro não chegou a tempo de espalmar. Pedro Paulo foi para o banco de reservas e ainda não passou segurança na meta.
Assim, o Caxias está muito perto de fechar a contratação do camisa 1 Fabian Volpi, 25 anos. Nesta temporada, o arqueiro defendeu o Amazonas. Na temporada passada, atuou pelo Aimoré, onde fez 34 jogos. O jogador é primo do goleiro Tiago Volpi, que por quatro anos defendeu o São Paulo.
Outro nome encaminhado é para o setor de criação. O meia Soares, 25 anos, também deve ser confirmado pelo clube. O jogador atuou pelo Remo nesta temporada. Em sete jogos, o atleta marcou dois gols. Caso se confirme a contratação, será a primeira passagem do meia pelo futebol do sul. Soares pertence ao Atlético Cearense e viria por empréstimo.
Após a derrota para o Hercílio Luz, o grupo de jogadores do Caxias se reapresenta nesta quarta-feira, no Estádio Centenário. A expectativa é que o novo técnico seja anunciado nas próximas horas pelo clube.