O Veranópolis não faz uma boa campanha na Divisão de Acesso. O time da Serra terminou o primeiro turno da competição na última colocação do grupo A, com apenas quatro pontos em sete jogos. Além do técnico Paulo Henrique Marques, que estreou no final de semana, o clube acertou com mais seis reforços para a sequência da competição.
O primeiro nome é o goleiro João Augusto. Aos 22 anos, o jogador estava no Pelotas e tem passagens por São Luiz, Nova Mutum e Soledade. O lateral-direito Felipe Cordeiro, 31 anos, pertence ao Manaus e estava no Nacional do Amazonas. O experiente atleta já defendeu Atlético-MG, Santo André, Botafogo-PB, Avenida, Tombense e América-RN.
O terceiro nome é o lateral-esquerdo Johann, 21 anos, que pertence ao São José e já atuou no Garibaldi. Além deles, chegou o experiente zagueiro Silvio, 35 anos, que estava no Sergipe e já atuou no Pelotas, São Luiz, Londrina e Paraná. Para o meio-campo, o contratado é o volante Maycon Lucas, 28 anos, que estava no Camboriú e já jogou por América-RN, Santa Cruz, São Luiz e Boa Esporte.
Por fim, para o setor de criação, chega o meia Jonathan, 32 anos, que estava no Ação de Várzea Grande e já defendeu o Vasco, São Bernardo, Tupi, Brusque e Resende.
Os atletas chegam nesta semana ao clube e devem ficar à disposição da comissão técnica para o confronto contra o Monsoon, no próximo sábado (3), em Porto Alegre, pela oitava rodada da Divisão de Acesso.
Pacote de reforços
:: Goleiro João Augusto - 22 anos
:: Lateral-direito Felipe Cordeiro - 31 anos
:: Lateral-esquerdo Johann - 21 anos
:: Zagueiro Silvio - 35 anos
:: Volante Maycon Lucas - 28 anos
:: Meia Jonathan - 32 anos