Enquanto a direção do Juventude não define o nome do novo técnico, nem mesmo se o interino Adaílton Bolzan será efetivado, o grupo de atletas segue a preparação de olho na partida diante do Mirassol.
No sábado (13), o Juventude tem a obrigação de somar três pontos, diante de seu torcedor, para sair da 18ª posição da tabela da Série B e espantar a crise iniciada pela má campanha na largada da competição.
Com a saída de Pintado, após cinco jogos e quatro derrotas, o auxiliar técnico Adaílton, pela segunda vez na temporada, terá a missão de comandar o time. E para conseguir a vitória diante dos paulistas, o treinador interino está testando uma nova formação, com três novidades em relação ao time que Pintado mandou a campo no Maranhão.
No gol, Léo Vieira foi observado no trabalho realizado em campo reduzido, na tarde desta quarta-feira (10). O atleta atuou nas três primeiras partidas do clube pela Série B e perdeu a titularidade para Thiago Couto no jogo contra o Guarani, pela quarta rodada.
Quem também está voltando ao time é o lateral-esquerdo Romário. O jogador foi sacado do time principal diante do Bugre. Como Kelvyn não participou das atividades com o grupo nesta quarta, por sentir um desconforto na panturrilha, Romário foi testado entre os titulares.
Fora do jogo no Maranhão por suspensão, o meia Nenê retomou a titularidade, mesmo com o retorno de Fernando Boldrin, recuperado de um desconforto muscular.
O time que Adaílton treinou teve: Léo Vieira; Reginaldo, Danilo Boza, Romércio e Romário; Gehring, Jadson, Mandaca e Nenê; David da Hora e Rodrigo Rodrigues.
O trabalho em campo reduzido teve um segundo time, sem a presença de um goleiro, escalado com: Dani Bolt, Abner, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Rafinha e Fernando Boldrin; Robertinho, Ruan e Elton.
O grupo volta aos trabalhos nesta quinta-feira (11). Adaílton Bolzan está confirmado para o jogo de sábado, às 16h, no Alfredo Jaconi. Mas a continuidade do interino dependerá da direção do clube, que ainda não se decidiu por um nome que irá substituir Pintado na casamata. Em caso de bom rendimento, com vitória, o treinador poderá seguir no comando do time.