A quarta-feira (12) foi movimentada nos bastidores do Estádio Centenário. Um dia antes da reapresentação do grupo de atletas, o técnico Thiago Carvalho recebeu uma sondagem do América de Natal-RN. A possibilidade de perder o treinador, eleito o melhor do Gauchão, deixou o torcedor do Caxias preocupado antes de uma Série D do Brasileirão.
No começo da tarde, o presidente do Caxias, Mário Werlang, esperava a chegada do técnico para uma reunião. Thiago passou o dia em São Paulo, onde gravou um programa esportivo de uma emissora de televisão. No começo da noite, uma encontro estava programado após a chegada do comandante grená.
Ao Pioneiro, o presidente do Caxias confirmou a permanência do técnico Thiago Carvalho para o projeto visando o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro.
— Thiago Carvalho continua treinador do Caxias — resumiu o presidente grená na noite desta quarta-feira.
Para deixar o Estádio Centenário, o técnico do Caxias possui uma multa, na casa dos R$ 200 mil. Com o comandante garantido, o grupo de jogadores e comissão técnica volta aos trabalhos nesta quinta-feira.
O elenco contará com três reforços, o zagueiro Erik Henrique e mais dois atacantes, que os nomes são mantidos em sigilo. Por outro lado, o atacante Richard não permanece no clube para sequência da temporada. O Caxias ainda procura um meia para disputar posição com Peninha.