A queda prematura na Copa do Brasil criou um ambiente de crise no Estádio Alfredo Jaconi. Na véspera do clássico Ca-Ju, elenco do Juventude terá de juntar forças para mudar o foco da eliminação e tentar superar o rival na segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Centenário.
Com a eliminação, o presidente Fábio Pizzamiglio foi questionado sobre a possibilidade de mudanças. Ele garantiu que Celso Roth e a comissão técnica permanecem para o clássico Ca-Ju. Contudo, disse que alterações de rota sempre podem acontecer.
— Pode ter mudanças no clube sempre. Não é agora pela não classificação. Ao mesmo tempo que pode não classificar e mostrar um futebol superior que a gente note que pode dar um bom resultado na Série B. Não são partidas especificas, é uma avaliação como um todo — comentou o presidente.
O jogo diante do São Luiz é uma partida para não ser esquecida. Conforme o mandatário alviverde, o momento é de analisar o que está acontecendo para não repetir no clássico diante do Caxias. E o presidente mandou um recado:
— Seria muito fácil falar para os atletas que vamos esquecer o jogo e pensar no clássico. Temos que ver o que está acontecendo e estamos vendo sempre. Mas pelo jeito ainda não achamos a fórmula. O clássico não é brincadeira. Não podemos entrar que é um jogo normal. Hoje, tem que esfriar a cabeça, chegar em Caxias e na sexta de manhã já mergulhar no clássico.