O Caxias fechou o treinamento nesta quarta-feira. Até o próximo sábado (25), as atividades irão ocorrer sem a presença da imprensa. No domingo (26), véspera do clássico Ca-Ju, o técnico Thiago Carvalho irá abrir o último trabalho. A novidade é que a torcida também terá acesso ao treino. Não haverá nenhum tipo de cobrança. O torcedor poderá acompanhar o duelo no setor social. Não será permitida a entrada de bebidas alcoólicas.
Para o clássico válido pela 9ª rodada do Gauchão, o treinador Thiago Carvalho não tem desfalques por cartões. A única dúvida é o lateral-esquerdo Jonathan. A probabilidade é que fique de fora do clássico. Ele teve um estiramento no ligamento colateral medial. Nesta quarta-feira, o jogador fez trabalhos separados no gramado do CT Baixada Rubra.
Atualmente no G-4 com 13 pontos, o Caxias chega para o Ca-Ju com possibilidade de encaminhar a vaga às semifinais do Gauchão. Para isso, precisa vencer o Juventude. O grená tem dois compromissos em casa nesta reta final de primeira fase do estadual. Depois do Ca-Ju, o time enfrenta o Ypiranga também no Estádio Centenário.