O Juventude fará o segundo jogo sob o comando do técnico Celso Roth. E a delegação alviverde viajou, nesta sexta-feira (4), para o confronto diante do Goiás, que acontece no estádio da Serrinha, em Goiás. Para a partida deste sábado, às 19h, o treinador jaconero não poderá contar com o centroavante Isidro Pitta. O jogador sentiu o tornozelo e será desfalque.
Sem Pitta, Celso Roth deve escalar Vitor Gabriel para começar o confronto. O jogador viajou com a delegação. Já o outro centroavante Ricardo Bueno não foi relacionado. Contra o Coritiba, ele ficou no banco. Além disso, o Juventude não poderá contar com o zagueiro Thalisson, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Paulo Miranda deve ser o substituto. Vitor Mendes, recuperado de dores na coxa, fica à disposição e não será problema. O meia Bruno Nazário continua fora com uma tendinite patelar.
Um possível time do Juventude tem: César; Paulo Henrique, Vitor Mendes, Paulo Miranda e Rodrigo Soares; Elton, Jean Irmer, Jadson e Chico; Capixaba e Vitor Gabriel. Os zagueiros Rafael Forster e Renato Chaves, o lateral-esquerdo William Matheus, o volante Anderson Leite, o meia Marlon, os atacantes Oscar Ruiz, Edinho, Guilherme Parede e Ricardo Bueno não foram relacionados.
O Juventude buscará sua primeira vitória no segundo turno do Campeonato Brasileirão. Já são 16 rodadas sem vencer na competição nacional. O Verdão já completou mais de 100 dias sem ganhar na Série A e tem 20 derrotas.
Jogadores que viajaram
Goleiros: César e Pegorari
Laterais: Moraes, Paulo Henrique e Rodrigo Soares
Zagueiros: Nogueira, Paulo Miranda e Vitor Mendes
Volantes: Elton, Tota, Jadson, Jean Irmer, Pará e Yuri
Meias: Chico e Rafinha
Atacantes: Capixaba, Felipe Pires, Ruan e Vitor Gabriel