O Juventude se prepara para o confronto do próximo sábado (10), contra o Palmeiras, com um time bem parecido com aquele que não passou de um empate com o Avaí, na rodada passada do Campeonato Brasileiro.
No Allianz Parque, na capital paulista, o técnico Umberto Louzer deve mudar apenas o necessário dentro da equipe que ficou no 1 a 1 contra os catarinenses, mas com uma formação mais defensiva. Sem Elton e Felipe Pires suspensos, Capixaba e Jean Irmer, que sequer ficaram entre os relacionados no sábado passado (3), surgiram como titulares no treinamento da manhã desta quinta-feira (8).
Durante a atividade no CT alviverde, Louzer testou algumas possibilidades, como a entrada de Thalisson no lugar de Rafael Forster. No entanto, durante o trabalho específico para os defensores, a linha de cinco foi mantida com: Paulo Henrique, Vitor Mendes, Renato Chaves, Rafael Forster e Capixaba.
No meio-campo, além da entrada de Irmer na vaga de Elton, o treinador alviverde colocou Jadson no lugar de Guilherme Parede, que não apresentou um bom futebol contra o Avaí. O goleiro Pegorari, que não participou do treinamento da quarta-feira por conta de febre e quadro gripal, trabalhou normalmente e deve ser confirmado para a partida.
Com isso, o provável Juventude no 5-3-2 para o jogo válido pela 26ª rodada tem: Pegorari, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Renato Chaves, Rafael Forster e Capixaba; Jean Irmer, Jadson e Chico; Oscar Ruiz e Isidro Pitta.
A preparação do Juventude para o confronto se encerra na manhã desta sexta-feira (9), com a viagem para São Paulo ocorrendo pela tarde.