A cada jogo, um quebra-cabeça para montar o time do Juventude. O técnico Eduardo Baptista novamente terá que mudar a equipe titular. Em relação ao último jogo diante do Santos, o treinador perdeu mais dois titulares. O volante Yuri, suspenso, e o centroavante Isidro Pitta, com desconforto muscular.
Nas 14 partidas até aqui, contando Brasileirão e Copa do Brasil (os dois jogos diante do São Paulo), o técnico só conseguiu repetir o time titular na primeira e segunda rodadas do Campeonato Brasileiro. Diante do Atlético-GO, novas mudanças.
— Manter todos que estejam aptos. A gente tem acompanhado bastante e poucos times têm conseguido repetir o time. Temos que manter o máximo que a gente conseguir. Tivemos um primeiro tempo bom contra o Santos, só precisamos de alguns ajustes de ordem tática, uma estratégia ou outra — comentou o técnico Eduardo Baptista.
Sem o volante Yuri, a tendência é que Jean Irmer seja o escolhido para começar a partida. Ele retorna de suspensão. Já que Pitta é ausência, Oscar Ruiz pode aparecer no time titular ou Paulo Henrique ser adiantado para uma linha mais ofensiva. Darlan também é uma opção para voltar a jogar com três volantes.
Um possível time do Juventude tem: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson, Chico; Oscar Ruiz (Paulo Henrique), Capixaba e Ricardo Bueno.
O jogo entre Atlético-GO e Juventude terá arbitragem de Marcelo de Lima Henrique (CE), auxiliado por Nailton Junior de Sousa Oliveira (CE) e Luanderson Lima dos Santos (BA). O árbitro de vídeo será José Claudio Rocha Filho (SP-VAR-FIFA)