O Juventude encerrou sua preparação para o jogo contra o Atlético-GO. Neste sábado (18), véspera do confronto pela 13ª rodada do Brasileirão, o time do técnico Eduardo Baptista realizou o último trabalho no Centro de Treinamentos do Goiás. O Verdão terá mudanças para a partida direta na briga contra o rebaixamento.
Dois titulares na partida anterior, na derrota para o Santos por 2 a 1, estão fora. O volante Yuri, suspenso, e o centroavante Isidro Pitta, com desconforto muscular. Ao todo, o Verdão terá 11 jogadores ausentes para enfrentar o Atlético-GO. No meio-campo, o substituto natural é Jean Irmer, que retorna de suspensão.
Já no ataque, sem Vitor Gabriel, que está lesionado, o Ju não deverá repetir o esquema com dois centroavantes. Além de Ricardo Bueno, o Ju tem relacionado o jovem atacante Weliton, de 17 anos, novidade para esse jogo.
Com isso, Oscar Ruiz pode aparecer no time titular ou Paulo Henrique ser adiantado para uma linha mais ofensiva. Paulinho Moccelin é outra alternativa. Darlan também é uma opção para voltar a jogar com três volantes.
Um possível time do Juventude tem: César; Rodrigo Soares, Thalisson, Rafael Forster e William Matheus; Jean Irmer, Jadson, Chico; Oscar Ruiz (Paulinho Moccelin ou Paulo Henrique), Capixaba e Ricardo Bueno.
O jogo do Juventude será neste domingo (19), às 18h, no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. Mesmo com uma vitória, o Ju não deixará a zona do rebaixamento. A equipe alviverde soma 10 pontos e está na vice-lanterna. O primeiro time fora do Z-4 é o Goiás com 14.