O técnico Eduardo Baptista terá que realizar mudança no time do Juventude para o jogo diante do Santos. A partida ocorre nesta terça-feira (14), às 21h30min, no Estádio Alfredo Jaconi. O comandante alviverde não contará com o volante Jean Irmer, titular da equipe nas últimas cinco rodadas. Ele está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Sem o meio-campista, o técnico tem algumas alternativas. A primeira delas seria a entrada de Darlan. Assim, trocaria um volante por outro. No entanto, Darlan participou somente de dois jogos do Ju neste Brasileirão. Outra possibilidade é o ingresso de algum jogador de ataque. Capixaba, Paulinho Moccelin e Vitor Gabriel seriam essas alternativas.
Capixaba voltou de lesão, após mais de um mês sem atuar, na penúltima rodada diante do Athletico-PR. Ele entrou no segundo tempo e jogou por 30 minutos. Já Vitor Gabriel foi titular em dois do últimos três confrontos alviverdes na competição nacional. Contra o Fluminense e Athletico-PR ele iniciou entre os 11. Diante do Corinthians, entrou no decorrer da partida.
Paulinho Moccelin não entrou nos últimos dois jogos do Juventude. Ele participou de sete dos 11 jogos do Ju até aqui. Outra alternativa para o técnico Eduardo Baptista seria utilizar o lateral-direito Paulo Henrique mais avançado no ataque. Com isso, Rodrigo Soares retornaria à lateral. Contra o Corinthians, Soares começou no banco de reservas.
Um possível Juventude para enfrentar o Santos tem: César; Paulo Henrique (Rodrigo Soares), Vitor Mendes, Rafael Forster e William Matheus; Yuri, Jadson, Chico; Marlon, Capixaba (Darlan, Paulo Henrique ou Vitor Gabriel) e Isidro Pitta.