Em meio a preparação do Caxias para a última rodada do primeiro turno da Série D, a direção acertou a contratação de dois reforços: o atacante Deivid, 34 anos, e o lateral-direito Bruno Leite, 29 anos. Ambos ainda não ficam à disposição do técnico Thiago Carvalho para o jogo de domingo (29), às 15h, diante do Próspera-SC, em Tubarão. No entanto, serão opções para a sequência da competição nacional.
Bruno Leite foi apresentado oficialmente em entrevista coletiva e comentou sobre suas características e os objetivos no clube grená. O novo reforço estava no Alto-PI na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. No entanto, disputou somente duas partidas pelo clube piauiense.
— O Bruno Leite é um lateral mais ofensivo. Também sabe marcar e sabe a hora certa de subir e dosar o jogo. Estou feliz e contente por poder vestir a camisa do Caxias. Minha meta é subir o Caxias — mencionou o jogador, que completou:
— Meu ponto forte é a assistência. Nos anos anteriores, pude dar várias assistências. Chegava ao fundo e dava cruzamento para os atacantes. Meu ponto forte é esse, o cruzamento.
Além do Altos-PI, neste ano, Bruno Leite disputou Campeonato Paranaense pelo Cianorte. Foram nove jogos, sendo cinco como titular.
Ainda, o atleta também tem passagens por clubes como Legião, Luziânia, Mamoré, Rio Verde–GO, Grêmio Anápolis, Paços de Ferreira em Portugal, Goianésia, Aparecidense, Brasiliense e CRAC. O jogador trabalhou com o técnico Thiago Carvalho e também já o enfrentou.
— Já conhecia o Thiago Carvalho. Já trabalhei com ele e joguei contra. Ele estava no Aparecidense e eu no Cianorte. Então, já tive convite para trabalhar com ele outras vezes, e agora tenho a oportunidade de trabalhar com ele outra vez. O Thiago é uma pessoa maravilhosa e sabe o caminho para subir. Já subiu com a Aparecidense e com o projeto do Caxias ficará mais fácil — elogiou o atleta.
Por fim, na sua entrevista coletiva, o novo lateral-direito do Caxias comentou sobre a torcida grená e a cobrança.
— Sei que a torcida do Caxias gosta de pegar no pé, é chata, mas é apaixonada e gosta de ir ao estádio para apoiar bastante a equipe. Eu gosto disso. Espero dar uma felicidade para a torcida do Caxias — finalizou o lateral.