Formado nas categorias de base do Juventude, o zagueiro Odivan não faz mais parte do elenco alviverde. O jogador e o clube acertaram a rescisão contratual e o destino do jogador será o Paraná, que disputa a Série D do Campeonato Brasileiro. Aos 23 anos, o defensor estava no clube desde o sub-15.
Odivan fez a sua estreia no elenco profissional do Juventude em 2020, quando atuou em cinco partidas e marcou um gol importante diante do América-RN, pela Copa do Brasil. No ano passado, o jogador foi emprestado para o Operário-PR, e disputou o Campeonato Brasileiro Série B. Ele disputou 16 partidas pelo time paranaense.
No final do ano passado, retornou ao Verdão, mas foi pouco utilizado. Participou somente de um jogo na vitória contra o São José-PoA, 2 a 0, pelo Campeonato Gaúcho.
Odivan tinha contrato com o Juventude até o final do ano. Na rescisão, o Verdão ficou com um percentual de 30% do jogador. Além disso, garantiu um percentual parcial do lateral-direito Paulo Henrique, que pertencia ao Paraná.
Atualmente no elenco, o Juventude conta com os zagueiros: Paulo Miranda, Rafael Forster, Danilo Boza e Thalisson Khelven.