O técnico Rogério Zimmermann será obrigado a modificar a equipe do Caxias para enfrentar o Novo Hamburgo pela oitava rodada do Campeonato Gaúcho. O treinador não poderá contar com dois jogadores que cumprem suspensão. O lateral-direito Marcelo e o volante Davi Lopes receberam o terceiro cartão amarelo diante do São Luiz, na derrota por 1 a 0 no Estádio 19 de Outubro.
Ambos desfalcam o time contra o Novo Hamburgo, domingo (20), às 19h, no Estádio Centenário. O grená terá a missão de derrotar o Noia para voltar a encostar no G-4. Hoje, a diferença é de quatro pontos para o grupo que avançaria para as semifinais do Estadual. Contudo, o time do Vale dos Sinos ainda não perdeu neste Gauchão. A equipe tem duas vitórias e cinco empates.
Para a lateral, o jovem Léo Oliveira é a única opção. O atleta também atua como zagueiro, estava no Grêmio e foi um dos últimos reforços anunciados para a temporada. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra o Inter, na derrota por 1 a 0.
Já para o meio-campo, Zimmermann conta com Marlon e Vidaletti. O treinador terá dois trabalhos antes do compromisso de domingo. A tendência é que Marlon ocupe a função. Ele já atuou em seis jogos deste Gauchão, mas apenas em um começou como titular, contra o Guarany de Bagé, no empate em 1 a 1.
Dois jogadores também entram pendurados para a partida do final de semana. O volante Amaral e o meia Diogo Sodré tem dois cartões amarelos. Se levarem o terceiro, ficarão de fora do clássico Ca-Ju, sábado (26), às 16h30min, no Estádio Alfredo Jaconi.