O Juventude iniciou o deslocamento para Belo Horizonte, onde no próximo sábado (20), às 19h, encara o Atlético-MG pela 34ª rodada do Brasileirão. Depois, a delegação viaja para Goiânia e, na terça-feira (23), às 19h, encara o Atlético-GO, em partida atrasa da 30ª rodada. São 25 jogadores na delegação. Porém, três não poderão atuar no primeiro confronto.
O zagueiro Vitor Mendes, o volante Guilherme Castilho e o meia-atacante Bruninho estão emprestados ao Juventude, pelo Atlético-MG, e não poderão enfrentar o Galo. Em compensação, o lateral-direito Michel Macedo e o atacante Sorriso retornam após cumprirem suspensão e poderão enfrentar o time mineiro, em Belo Horizonte. O goleiro Marcelo Carné continua em recuperação de dores no joelho.
O lateral-esquerdo Guilherme Santos, recuperado de lesão muscular, está de volta aos relacionados. O atacante Fernando Pacheco, ausência contra o Fluminense, porque pertence ao clube carioca, está de volta e também fica à disposição.
Um possível Juventude para enfrentar o Atlético-MG: Douglas; Michel Macedo, Quintero, Rafael Forster e William Matheus; Jadson, Dawhan e Chico (Ricardinho); Wescley, Sorriso (Capixaba) e Ricardo Bueno.
Confira os jogadores que viajaram:
Goleiros: Douglas e William
Laterais: Guilherme Santos, Michel Macedo, Paulo Henrique e William Matheus
Zagueiros: Cleberson, Didi, Quintero, Rafael Forster e Vitor Mendes
Volantes: Dawhan, Guilherme Castilho, Jadson e Ricardinho
Meias: Bruninho, Chico, Wagner e Wescley
Atacantes: Capixaba, Fernando Pacheco, Rafael Bilu, Roberson, Ricardo Bueno e Sorriso