Se perguntar para qualquer treinador de qualquer time sobre reforços, todos dirão que sua equipe precisa de reforços. No Caxias, isso se torna mais evidente a partir da saída do meia Felipe Tontini. O jogador seria titular diante do Aimoré, no domingo (4), no entanto, a negociação com o Coritiba antecipou a saída do atleta. Com isso, a direção grená está em busca de uma reposição.
O técnico Rafael Jaques conta somente com Diogo Oliveira para essa função. Ramon é um jovem e uma aposta vinda do futsal. Matheuzinho tem atuado mais pelos lados, como extrema. Qualquer outra opção seria uma improvisação. Por isso, um meia está na lista de prioridade do Caxias. No ataque, Juliano é ausência até definir a situação do suposto doping.
— A gente espera que a situação seja resolvida. Ele está buscando os recursos dele, junto com o advogado dele. Esperamos contar com ele o mais breve possível. É um jogador que fez uma boa partida em Bento Gonçalves, fez o gol e para o atacante isso aumenta a confiança. Teremos o retorno, bem provável, do Jean Dias, e isso nos dá uma opção sim. E eu tenho conversado com o Ademir (Bertoglio, gerente de futebol) sobre a possibilidade de trazermos uma reposição para o Tontini, sim — confirmou o técnico grená.