Na derrota por 2 a 0 para o Ceará, o Juventude não pode contar com três peças importantes do time titular: o zagueiro Vitor Mendes, o volante Elton e o meia-atacante Wescley. Entretanto, eles estarão disponíveis para o jogo da próxima quarta-feira, às 18h, contra o Bahia. No duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, a ausência será o volante Guilherme Castilho, expulso diante do Vozão.
Titular nas primeiras rodadas do Brasileirão, Vitor Mendes deve retomar seu posto ao lado de Rafael Forster. Desta forma, Cleberson voltaria ao banco de reservas. No meio-campo, pode acontecer uma troca. O capitão Elton retorna após cumprir suspensão, enquanto Castilho será ausência pela expulsão na última rodada.
Contudo, há também a hipótese de Marquinhos Santos optar por reforçar o setor de marcação e retomar a formação com três volantes, utilizada nas vitórias sobre Flamengo e Grêmio. Desta forma, Jadson poderia receber a primeira oportunidade como titular com a camisa alviverde. Caso a opção seja por dois volantes e um meia, Wescley retorna ao time titular no lugar de Chico.
Se a escolha do técnico do Ju for por três volantes, Wescley entraria no ataque, como atuou nas últimas partidas realizadas no Estádio Alfredo Jaconi, e Sorriso voltaria para o banco de reservas.
O segundo desfalque do Juventude será o goleiro Douglas Friedrich, recém contratado. Embora esteja com a delegação no Nordeste, ele está emprestado ao Ju pelo Bahia e não poderá enfrentar o clube detentor dos seus direitos federativos.