O Esportivo aumentou a sequência sem vitórias na Série D. São cinco partidas sem vencer e, agora, com três derrotas seguidas. No sábado (17), o time Alviazul foi superado pelo líder Joinville que marcou ainda no primeiro tempo com Paulo Victor.
Os catarinenses começaram o jogo no ataque, mas marcação Alviazul era mais efetiva. Em um dos momentos que o Joinville conseguiu criar algo foi aos oito minutos. Naldo finalizou e o goleiro Otávio Passos fez defesa segura. Aos 20 minutos, em contra-ataque, Paulo Victor arriscou da entrada da área e marcou o gol do JEC. Esportivo 0x1 Joinville. A resposta alviazul aconteceu com o atacante Batista, porém o goleiro do Joinville, Rafael Pascoal, defendeu.
Na segunda etapa, o Esportivo teve mais posse de bola e mais presença no campo ofensivo. Aos 20 minutos, Tardelli cruzou e Milanez cabeceou por cima do gol. Seis minutos depois, o Tivo assustou novamente. Primeiro, Niccolas arriscou na frente da área, a bola desviou e quase entrou. Na cobrança de escanteio, Juninho Potiguar acertou a trave.
O Esportivo, do técnico Rogério Zimmermann, jogou com: Otávio Passos; Lucas (Paulinho), Rodrigo Milanez, Rafael Dumas, Rennan (Juninho Potiguar); Gutierrez (Niccolas), Norton, Juninho Tardelli; Lailson, Batista e Peixoto (Leo Ferraz).
Com o resultado, o Alviazul soma seis pontos e não ingressa no G-4 do Grupo A-8. No próximo sábado (24), às 15h, encara o Joinville na Arena Joinville.