O Caxias realizou um jogo-treino nesta segunda-feira (21) contra a equioe sub-20 do Grêmio. A atividade aconteceu no CT Baixada Rubra e terminou com o placar de 0 a 0. O técnico Rafael Jaques utilizou os jogadores que não atuando com frequência. Para quem jogou os 90 minutos diante do Cascavel, foi realizado um trabalho regenerativo.
O time grená começou o jogo-treino com a seguinte formação: André; Gleydson, Lucas Rocha, Erik e Vidaletti; Marlon, Paulinho Santos; Juliano, Felipe Tontini e Marcelo Campanholo; Yuri Martins. No segundo tempo, o técnico Rafael Jaques utilizou o goleiro Eder no lugar de André, enquanto o lateral-direito Argenta apareceu na vaga de Campanholo. Assim, Gleydson foi para o ataque, e o meia Ramon ingressou no lugar de Yuri Martins.
O Grêmio sub-20 iniciou com: Hugo; Yago, Gustavo Martins, Matheus Santos e Thiago Rosa; Velasco, Gabriel Silva e Lucas Alves; Mateo Barrios, Everton e Carlos Alves. O Caxias chegou a marcar dois gols no segundo tempo, com Juliano e Lucas Rocha, mas ambos foram anulados pela arbitragem por impedimento.
Os titulares do Caxias realizaram um treino de recuperação física com corridas ao redor do gramado do CT. O lateral-esquerdo Bruno Ré realizou tratamento na coxa esquerda, pois sentiu um desconforto no confronto diante do Cascavel. Ele é dúvida para enfrentar o Esportivo na próxima rodada.