A escalação do Juventude está confirmada para o duelo das 21h30min diante do Palmeiras, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio Alfredo Jaconi. O técnico Marquinhos Santos repete a mesma formação que empatou com o Santos no último sábado, porém o posicionamento do ataque será diferente. Desta forma, Élton e Marcos Vinicios estão mantidos entre os titulares, com William Matheus e Matheus Peixoto no banco de reservas.
Na busca por tornar a equipe mais agressiva ofensivamente, Marcos Vinicios vai jogar centralizado no ataque, na função de falso nove, invertendo de posição com Chico, que retorna para a ponta esquerda.
O Ju está escalado com Marcelo Carné; Michel Macedo, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson; Élton, Guilheme Castilho e Wescley; Capixaba, Chico e Marcos Vinicios.
No banco, Marquinhos Santos conta com: William, Paulo Henrique, Didi, Cleberson, William Matheus, João Paulo, Matheus Jesus, Bruninho, Fernando Pacheco, Paulinho Boia, Edwin Mosquera e Matheus Peixoto
O Palmeiras, do técnico Abel Ferreira, está escalado com Jailson; Marcos Rocha, Luan, Renan; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Scarpa, Raphael Veiga e Victor Luís; Willian e Deyverson;
O Porco não conta com o goleiro Weverton, o zagueiro Gustavo Gomez e o lateral-esquerdo Matías Viña, que estão disputando a Copa América por Brasil, Paraguai e Uruguai, respectivamente. Ausências também para o atacante Wesley, suspenso, o zagueiro Alan Empereur, preservado, os volantes Danilo, Danilo Barbosa e Patrick de Paula e o atacante Gabriel Verón, machucados, e o lateral-esquerdo Lucas Esteves, com covid-19.