O Caxias inicia a segunda semana de intertemporada para a Série D em busca de reforços. A direção trabalha na contratação de um lateral-direito e mais três atacantes. Além disso, duas renovações ainda estão sendo discutidas: o zagueiro Guilherme Mattis e o atacante Milla. Esse último tem a situação encaminhada. Já a do defensor, há o interesse, e a situação será definida nesta semana. Caso não permaneça, outro zagueiro será contratado.
Um atacante é aguardado para chegar nos próximos dias ao Estádio Centenário. Esse nome não deve ser Leílson, que estava no São Bento-SP. O jogador também interessa a clubes da Série C, e devido a demora para definição, momentaneamente, o Caxias desistiu do negócio. Porém, não descarta uma mudança de planos nos próximos dias.
— A situação estava enrolada. Acabamos desistindo. Se daqui uns dias ele não acertar com outro clube, até podemos voltar a conversar — confirmou Ademir Bertoglio, gerente de futebol do Caxias.
A direção espera acertar com um jogador que possa atuar tanto centralizado no meio-campo quanto pelos lados do campo, como um atacante. Um nome que foi oferecido foi o do meia-atacante Zezinho, 29 anos, que surgiu no Juventude e atualmente está no Rio Branco-PR. Porém, o negócio não evoluiu.
Para a lateral direita, o Caxias chegou a sondar Hélder, 33 anos, ex-Juventude, que atualmente está no Londrina. No entanto, o acordo está descartado, porque ele jogou poucas vezes nas últimas temporadas. A direção grená irá contratar um nome para essa função e, além do garoto Argenta, poderá improvisar os volantes Marlon e João Vieira. Na lateral esquerda, tem Bruno Ré e o volante Vidaletti pode atuar improvisado.
Além da busca por reforços, o Caxias pode perder um titular. A situação do volante e capitão Juliano segue indefinida. Existe a possibilidade do jogador não ficar para a Série D, porque interessa a clubes da Série B.