O zagueiro Émerson está próximo de encerrar a sua passagem pelo Estádio Alfredo Jaconi. Ele rescindiu seu contrato com o Juventude nesta sexta-feira (23) e já foi anunciado pelo Gama-DF. No entanto, como está cumprindo o protocolo de isolamento por covid-19, ele ainda não deixou o clube.
O futuro do jogador de 37 será com a camisa do Gama-DF, clube onde foi formado. No entanto, Émerson testou positivo para o coronavírus na semana passada e precisa cumprir o protocolo de isolamento de 10 dias para realizar um novo teste, já que está assintomático.
Émerson foi contratado pera a reta final da Campeonato Brasileiro Série B no ano passado e participou da campanha de acesso à Série A, através da parceria com a LA Sports. Entre 2020 e 2021, foram 14 jogos com a camisa alviverde.
Neste momento, o Juventude conta com Cleberson, Vitor Mendes, Rafael Forster e Kelvin para a defesa, e a ideia da direção de futebol é contratar novas peças. Um dos nomes cotados é de Henrique, atualmente no Belelenses-PT.